segunda-feira, 19 de maio de 2008

Na Época Seguinte...

2004/2005 não me lembro assim muito bem pelo menos em termos de Campeonato Regional de Infantis, talvez por não ter tido assim grandes momentos. Mas lembro-me de dois em especial.

O Torneio de Natal de Infantis do AC Sismaria, em Leiria, do qual nós, o Vitória, fazíamos parte. Entrava também o Espinho, o Belenenses e claro a equipa da casa. O torneio era a eliminar e o nosso jogo de abertura era contra o Espinho. Não me lembro do resultado mas sei que perdemos por uma boa margem. Eles tinham uma grande equipa mas eu cheguei a marcar um golo de mão esquerda e foi muito especial por essa razão. Sendo assim fomos jogar contra a equipa da casa com o 3ºlugar em jogo. Ganhámos, creio que 27-24, e conseguimos o 3ºlugar. Até nem foi um mau resultado de todo, tendo as equipas com prestígio que entravam neste torneio. Aqui vão umas fotos:


O outro grande momento foi o Encontro Nacional de Infantis, em Nisa (Norte Alentejo). Eu nem tenho a certeza se foi nesta época este torneio mas eu creio que sim. Se estiver errado digam-me, sff. Bom, continuando, foram 4 dias muito bem passados. Eu não conhecia a cidade, só conhecia pelo queijo que era lá produzido (lol) e olhem que ra muito fixe a cidade. As equipas que estavam lá eram tão fortes mas tão fortes que perdemos todos os jogos na fase de grupos (ou eramos nós que eramos fracos? lol). Por isso, fomos disputar os últimos lugares do torneio. Perdemos também todos os jogos a seguir menos um deles, ganhámos o último, ou seja, nós ficámos no penúltimo lugar (não o lugar exacto porque não sabia quantas equipas eram). Levamos o torneio se calhar demasiado na boa e foi isso que se verificou. Os jogos em vez de serem em pavilhões não, eram ao ar livre, campos em cimento e com o Sol a bater-nos em cima. Era muito desgastante e cansativo, mas ao mesmo tempo divertido. Muito fixe que isto foi.
Não assim tao grandes momentos, mas são sempre bons recordar...

Sem comentários: