domingo, 18 de maio de 2008

A Continuação...

Na época seguinte (2003/2004), subi ao escalão de Minis (só era durante uma época) mas já jogava pelos Infantis. Disputávamos, na altura, o Campeonato Regional e logo, no Torneio de Abertura, chegámos à final contra o Alto de Moinho mas perdemos.
Na fase regular do Campeonato tínhamos ficado em 3ºlugar dentro de 8 equipas (não tenho bem a certeza). E no Torneio de Encerramento conseguimos chegar à final outra vez, mas mais uma vez perdemos com o Alto do Moinho (que raiva que davam na altura, lol).
Era titular, jogava na ponta direita e marcava golos todos os jogos (média para aí de 2/3 por jogo). A época até foi boa apesar de não termos ganho nada, mas ainda tava para vir o melhor.
Recebemos a notícia que se ia realizar o Encontro Nacional de Minis e que íamos estar presentes. Era uma competição onde iam tar as melhores equipas do país e, para tal, tivemos que nos preparar para essa grande data.
Realizamos então, vários torneios a nível regional tendo ganho todos os jogos. Decidimos então entrar no Torneio de Benavente, que servia de preparação para o Encontro Nacional, que contava com a equipa local, o Ginásio do Sul, o Águas Santas e claro nós, o Vitória.
Íamos com a intenção de ganhar e demos uma boa réplica pois ganhamos o primeiro jogo ao Benavente. Mas no jogo a seguir, com o Águas Santas, perdemos pois jogamos muito mal. Sendo assim fomos para o jogo com o Ginásio do Sul com a intenção de ganhar o torneio pois que ganhasse este jogo era o Campeão.
Foi um grande jogo, muito equilibrado e tivemos, praticamente, o jogo todo a perder mas a nossa garra falou mais alta no final. Ganhámos 27-25 e fomos Campeões do Torneio. O 1º troféu que havia ganho na minha carreira no andebol.
Fomos, então, com expectativas altas para o Encontro Nacional de Minis...

Sem comentários: