quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais A Sério Cada Vez...

2005/2006 não me lembro-me de assim grande momento. Não tivemos torneios nem assim e devíamos tar a disputar ainda o Campeonato Regional de Infantis (havia subido para o 2ºano do escalão). Então vamos para 2006/2007...
Na época de 2006/2007, subi ao escalão de Iniciados e a partir daqui a competição era mais a sério pois disputávamos o Campeonato Nacional de Iniciados logo as jogos tinham que ser levados mais a sério. Coisa que se calhar não aconteceu pois, na 1ª fase, perdemos com todas as equipas menos com uma, os Olhanenses logo apenas ganhámos 2 jogos. Talvez pela falta de competividade ou então pela falta do colectivo, predominando o individual sejam as razões pela quais tivemos esses resultados. Melhorámos bastante para a Fase Regulamentar, que era onde tavam as equipas que não tinham passado à fase seguinte.
Eu explico já: ganhámos mais jogos (7 V, 1 E, 4D em 12 jogos) com destaque para as vitórias contra o 1º Dezembro, o empate com a Amadora 32-32 (foi um grande jogo, tivemos quase sempre por cima no jogo) e as derrotas que ninguém gostou com o Sporting por 1 golo de diferença (jogamos bué bem nos 2 jogos, mas eles tinham sempre aquela ponta de sorte no final do jogo. Ficamos bué tristes.).
Em resumo, ficamos em 8º nesta fase em 14 equipas e sendo assim não descemos para a 2º divisão nacional apesar de termos feito muitos maus jogos durante a época. Boa época apesar de tudo pois, pelo menos é o que eu acho, ganhou-se muita experiência e aprendeu-se muitas coisas novas durante esta época de 2006/2007. Fiz também grandes exibições em alguns jogos e fiquei contente por isso (lol).
Curiosidade: Foi nesta época que eu tive uma experiência terrível. Devem-se lembrar com certeza, o dia em que em cortei o pulso durante um treino no VFC. Sim, eu sei que foi de maneira estúpida, mas tive 3/4 semanas sem jogar o melhor desporto do mundo, o Andebol, e quando retomei perdi a forma e o ímpeto que já tinha dos jogos anteriores realizados e, por essa razão, foi muito difícil voltar a jogar bem outra vez.

Sem comentários: