quinta-feira, 13 de novembro de 2008

1º Fase - 3º Jornada: Rescaldo do Jogo


CA Salvaterra de Magos 42-25 Vitória FC

Bem, ao verem este resultado devem estar a estranhar como é que isto acontece mas eu vou tentar dizer todos os pormenores para perceberem o que se passou lá.
Entrámos muito mal no jogo e passado pouco tempo já estávamos a perder 5-1. Nesta altura falhámos dois 7 metros e dois remates isolados, todos eles ao poste e esta desconcentração serviu para eles se adiantarem para 9-1. Nesta altura já tínhamos perdido praticamente o jogo em apenas 10 minutos de jogo, tal foi a entrada que tivemos no jogo vejam lá.
Nunca desistimos apesar de tudo mas o jogo continuou a correr sempre mal, vimos ainda um vermelho pouco depois e com "time out" ficámos um bocadinho melhor. Mas a desvantagem já era muita, continuávamos a ser roubados por 2 minutos que nem se percebiam enquanto eles faziam o mesmo e nem isso levavam.
Ao intervalo perdíamos 23-11. Entrámos na 2º parte como se o jogo tivesse zero a zero, para jogar bem pois nenhuma equipa a ganhar por 12 se vai deixar apanhar mas nós sempre fomos tentado o melhor nesta parte. Mais 2 vermelhos para nós e 2 minutos escandalosos e assim é difícil dar espectáculo.
Quase no final do jogo estava 38-25 para eles mas já estávamos tão enervados com a roubalheira do árbitro que só queríamos que o jogo acabasse. Resultado final 42-25 para o Salvaterra.
Quanto à minha prestação, joguei 40 minutos, defendi bem, dei o meu melhor no ataque e marquei 2 golos. Acho que foi positiva.
Perdemos por 18 muita por culpa da falta de concentração e da indisciplina de dizermos "bocas" ao árbitro, mas fogo acho que já não via uma roubalheira assim há muito tempo. Em casa, vamos nos vingar com uma tareia que nunca viram!!!

Está basicamente dito o essencial daquele "jogo", jogamos agora este domingo dia 16 às 18h em casa contra o GM 1º Dezembro.

Sem comentários: