segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1º Fase - 8º Jornada: Rescaldo do Jogo


Vitória FC 36-22 ADC Benavente

Jogo que à partida ia ser complicado pois no outro jogo só tínhamos ganho por 2 golos de diferença a esta equipa (29-27), mas que tornámos logo muito fácil desde o início.
Começámos com um parcial de 7-0 (!!): estávamos a atacar e acima de tudo a defender bem. Atenção,isto quer dizer que eles marcaram um golo só depois de nós termos marcado 7. A partir desse golo eles conseguiram estabilizar mais o jogo mas nós nem vacilávamos. Chegámos ao intervalo a ganhar 19-10.
Na segunda parte entrámos com o mesmo espírito da primeira: queríamos ampliar esta vantagem que trazíamos. Eles conseguiram até reduzir esta diferença para 4 golos no início(estava a fazer lembrar o jogo da outra volta), mas voltámos a concentrar-nos e recuperámos logo esses golos perdidos.
E sendo assim foi mais do mesmo e eles não tinham soluções para contrariar o nosso ataque fluído e a nossa defesa sólida. No final já era quase um treino tal o nosso domínio no jogo. Resultado final: vitória estrondosa por 36-22.
Quanto à minha prestação, joguei os últimos 15 minutos e acho que defendi bem e ataquei bem apesar de ter tido 2 oportunidades para marcar e ter falhado, mas fiz o meu trabalho.
Acho que só falta desejar "Parabéns!" à equipa toda pois jogámos todos muito bem e fizemos uma exibição muito positiva.

Pronto, já está tudo dito deste jogo. No próximo Domingo 21 de Dezembro vamos a Portalegre para um jogo muito muito complicado, o último este ano. Viagem muito longa (3 horas no mínimo) mas almoço e jantar em equipa, vai ser um dia espectacular! Até lá fiquem bem!

Sem comentários: