quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mudanças no Blog...

Bom, já basicamente contei as minhas principais histórias enquanto jogador de andebol neste blog. É difícil explicar por palavras tudo o que eu já passei, por isso eu fiz o meu melhor para, ao menos, tentar reproduzir o que eu já passei mas saber exactamente as coisas que eu digo só estando presentes.
Não tem nada a haver uma coisa com a outra e por isso, desde já, peço desculpas por as minhas histórias serem grandes e, consequentemente, secantes. Não é a melhor maneira de fazer um blog, eu sei mas a maioria delas já foi a muito tempo e por essa razão não tenho fotos para o blog ficar mais atractivo.
Como já havia aqui dito, as minhas histórias acabaram e a partir de agora vou tentar manter o blog mais actualizado publicando assim notícias de torneios ou jogos de andebol ou então outras coisas que eu achar importante. Espero que não seja em Setembro quando começar a nova época pois é muito tempo sem publicar aqui nada.
Portanto já sabem, agora o blog já não vai ser actualizado assim tão regularmente como até agora, só quando necessário e possível.
Fiquem bem...

Sem comentários: