sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fase Compl. - 4º Jorn.: Rescaldo do Jogo...


Vitória FC 31-28 GDR Quinta Nova

Ao intervalo: 14-10

Atrasado, outra vez. É que com as férias eu esqueci-me completamente mas vamos ao jogo.
Afinal, éramos 8 jogadores: poucos mas bons o suficiente para ganhar este jogo contra um adversário, teoricamente, inferior a nós. E queríamos esquecer o último jogo principalmente.
Entrámos bem no início: logo a roubar bolas na defesa e no ataque a pôr em prática o que se treina. Deu para perceber que, mesmo desfalcados, conseguiríamos ganhar este jogo algo relaxados, bastava só jogar por jogar e não era necessário forçar muito o ritmo.
Mas mesmo assim, tínhamos que ter cuidado pois eles estavam confiantes e houve alturas em que eles estavam por cima. Estávamos a jogar bem e chegámos ao intervalo a ganhar por 4 onde podiam ser por muito mais golos, tal não fossem alguns remates falhados.
Na segunda parte entrámos com o turbo para tentar resolver o jogo de uma vez por todas e chegámos a estar a ganhar por 9 golos de diferença até. Mas o nosso cansaço começou a evidenciar-se e eles começaram a recuperar no jogo.
Não podíamos substituir e tínhamos que aguentar o jogo até ao fim. Deixou de haver trabalho de equipa para passar a haver individualismo: a defesa já estava desorganizada e o ataque estava mau, se bem que com remates de cá de fora lá íamos marcando. Enfim, aguentámos os 60 minutos e segurámos uma vitória algo importante.
Quanto à minha prestação, joguei os 60 minutos e só marquei 1 golo. Na defesa estive bem sem muitas falhas e no ataque joguei a diversas posições, falhei uns quantos remates mas fiz o que me comprometia.

Está tudo dito desta vitória sem muitos jogadores. O campeonato agora só regressa dia 19 para a segunda volta. Mas vamos jogar no Seixal Cup de 5 a 8 de Abril e temos um título a defender neste torneio com equipas de todo o país e algumas estrangeiras. Já estaremos em máxima força e vai ser para ganhar pessoal!!!
Depois do final do Seixal Cup direi todos os acontecimentos, até lá fiquem bem!!!

Sem comentários: