quinta-feira, 19 de março de 2009

Fase Compl. - 3º Jorn.: Rescaldo do Jogo...

CCR Alto do Moinho 28-23 Vitória FC

Ao intervalo: 12-14

Peço desculpa pelo atraso mas, como já poderam verificar, este resultado foi mau de mais para ser verdade. Demorei a digerir esta derrota mas vamos à explicação.
Bem, entrámos algo desconcentrados no jogo: no ataque, por exemplo, fazíamos o mais difícil (ganhar superioridade) e depois falhávamos o remate. Começou mal e por isso logo um "time out" por volta dos 10 minutos do jogo para reflectir, estávamos a perder nessa altura.
A partir daí, a coisa começou a sair melhor: passámos para a frente mas já dava para para perceber que hoje não havia inspiração. Eles não jogam (quase) nada e nós estávamos a complicar o que era fácil! Até dava dó ver andebol tão mal jogado!
A segunda parte, foi o espelho da primeira e parece que o intervalo não deu com nada: no ataque já nem havia colectivo, era só individual e assim não se marca golos. A defesa então estava péssima, eles só marcavam de pivot e sempre com a mesma jogada! Mas mesmo assim continuávamos a errar e a errar.
Com isso tudo, foram eles que beneficiaram: empataram e passaram para frente. Tentávamos mas em vão, a sorte não estava connosco para piorar, ainda mais, o nosso desespero! Enfim, ampliaram e fomos abaixo de vez: entregámos o jogo ao adversário, estávamos perdidos. Foi basicamente esta a história do jogo.
Em relação à arbitragem, acho que fomos prejudicados no jogo em especial na segunda parte: muitas exclusões sem anexo, a marcação de faltas inexistentes, foi escandalosamente vergonhosa!
Neste jogo, tive uma prestação normal: joguei pouco e sem muitos erros, não marquei golos. Mas tenho que admitir que, a meio da segunda parte, tive uma atitude muito incorrecta para com a equipa: fui-me embora para o balneário frustrado por ter sido substituído e, também, por não aguentar mais ver a exibição paupérrima da equipa. Foram os nervos à flor da pele mas esse assunto já foi resolvido.

Bem, está tudo dito deste mau dia. Este fim-de-semana não há jogo, é folga e agora é só para o próximo. Até lá, fiquem bem!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cláudio, parabéns por esta tua atitude. Se estiveste menos bem no fim-de-semana, hoje mostraste ser um valente, ao assumires publicamente que erraste.É assim que todos nós crescemos, aprendendo com os erros.
Mais uma vez PARABÉNS, força e continua a jogar.
TODA A GENTE ERRA, TODA!

Anónimo disse...

Parabens por este teu reconhecimento publico do teu erro.
Quem ja não errou ? mas poucos sao capazes de o reconhecer.
Todos temos dias menos bons e tu ainda és um jovem, certa/ com muito para errar e para aprender

FORÇA Claudio